domingo, 15 de março de 2009

Vik Muniz

Esses dias minha amiga da facul (Bruna) estava me falando de uma reportagem que havia visto na tevê de um cara que fazia arte com chocolate derretido, lixo e afins tipo uma intervenção.
Gostei tanto que resolvi pesquisar e aqui estou =)
e pra melhorar, o cara é Brasileiro

chocolate macarrão

Nascido em 1961 na cidade de São Paulo. Cursa publicidade na Fundação Armando Álvares Penteado - FaapFotógrafo, desenhista, pintor, gravadorEm 1983 passa a viver e trabalhar na cidade de Nova York Em 2001 lança o vídeo 'A Pior Ilusão Possível'


Chega ao Brasil a exposição de Vik Muniz, composta por 131 trabalhos do artista brasileiro radicado nos Estados Unidos. Em Abril a exposição já estará em São Paulo.

chocolate

mais em: http://www.vikmuniz.net/

lixo


Fala sério, o cara é muuuito bom!

Beijos ;**

4 comentários:

italo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ítalo Bruno disse...

Nossa! Que d+, quem sabe mesmo não tem essa história de limitação pelo material, tem gente que reclama ai pra fazer algo tem q ser material tal, da marca tal, mas quem é artista mesmo faz qualquer coisa virar arte. Como diria John Lennon: "Eu sou um artista, tenho meus instrumentos preferidos, mas se vc me der à porra de uma tuba, eu faço musica com ela".

grande abraço

Fernando L Lara disse...

Ana Paula,
encontrei seu blog e fiquei feliz de ver essa turma de Juiz de Fora discutindo arquitetura na web. Voltarei sempre.
um abraco,
Fernando Lara

jef disse...

Oi paulinha!!!

Tem uma revista da zupi em que ele fez a capa! Dá um look http://www.zupi.com.br/revista/ed3.php

bem legal o trampo dele!

bjao!

s2