domingo, 11 de dezembro de 2011

Pranchas de Apresentação (PA 8) - Projeto Integrado Museu - MusER



CONTINUAÇÃO.. 


Amém! Consegui enfim colocar as pranchas de apresentação aqui! (: 
HAHAHAH

Gente, não vou escrever nada nesse post porque todo o texto explicativo que está nas pranchas de apresentação encontra-se no post abaixo, "Memorial Descritivo". Para quem tem ânimo, bora dar uma lida para entender o projeto melhor! (:



 PRANCHA 01 | 07

  PRANCHA 02 | 07

  PRANCHA 03 E 04 | 07

  PRANCHA 05 | 07

  PRANCHA 06 | 07

 PRANCHA 07 | 07



Obrigada a todos pelos elogios!
Valeu galera! (:
Beijos! ;*
Até o 9º então! \o

2 comentários:

Mirna disse...

Às vezes, os vídeos ou gráficos são melhores que os textos, porque eles explicam a mesma coisa de forma mais simples. Eu sou um professor e eu gosto de explicar as lições para os meus alunos através de desenhos ou pinturas. Eu acho que esses pranchas de apresentação explicou tudo muito bem.

Anônimo disse...

ai Ana Paula ficou muito bacana essas pranshas, parabéns.