domingo, 11 de dezembro de 2011

Parabéns aos meus colegas do ramo da ARQUITETURA!

Parabéns a todos os meus colegas que assim como eu estão ingressando ou já são formados nessa belíssima profissão denominada Arquitetura & Urbanismo!

Ralamos uma vida para conquistar a profissão tão sonhada e desejada, estudamos muito, viramos muitas noites, passamos muita raiva com plotagens e maquetes, nos cortamos algumas vezes com o bendito estilete mas ao final dos 5 anos é só olhar para trás e agradecer, porque TUDO, absolutamente TUDO, valeu a pena!

Obrigada a todos os meus mestres que passaram pelo mesmo que eu e que ao fim do ano que vem vão me entregar o diploma! Obrigada por dividirem o conhecimento de vocês comigo! Obrigada pela didicação de vocês, pela paciência, pelo carinho! Admiro muito vocês!

Feliz dia do Arquiteto pra quem tá no mesmo barco que eu (falta um aninho só tchurma!) e pra quem já é formado! (:

_o/\o/\o_

Abaixo, algumas imagens para descontrair nossos visitantes nesse dia tão especial!






Nenhum comentário: